Photobooth com iPads !? Sim, e com 6 vantagens à mistura

Eventos, sempre eles.
Corporate, Jantares, Galas, Demonstrações, por aí.

A partilha da experiência é constante. Smartphones de braço agarrado (passou a moda dos selfie sticks) e vamos lá mostrar onde estamos.

Os Photobooths onde é possível de forma mais “profissional” dar um ar mais… como se quer, são serviços em voga em vários tipos de evento. Servem como quebra-gelo, ativação de marca, algo que impulsiona a experiência.

Mas, e se pegarmos em iPads e fizermos a mesma coisa?

Desde já fazemos uma declaração de interesses, pois com iPads tentamos fazer de tudo um pouco: acreditações, vídeos, questionários, votações e agora “Photoboothing”?

 

Sim, o Photobooth com iPads além de ser possível traz muitas vantagens à mistura. Vamos a elas

– Fácil de montar – tripé, luz a condizer, iPad e já está

– Fácil de manusear – com ou sem assistência, clica-se para iniciar, fotos, coloca-se para onde enviar (Rede Social, email, impressão, etc…) e logout. Pronto a usar!

– Personalização – é possível colocar a marca, cores, molduras, tudo para passar a marca, conta não é?

– Sharing, sharing, sharing – até ao digital dizia-se localização, localização, localização como factor diferenciador e relevante. Agora a capacidade de em segundos mandar para o mundo o momento que vivemos, é relevante. Neste caso, poder em segundos ligar às principais redes sociais, partilhar, é relevante para o alcance de um evento.

– Imagem – Gotta love the apple. Pode-se gostar, adorar, franzir o sobrolho mas funciona e bem. E transmite consistência, inovação, e funciona!

– Everywhere – Com o 4G não é necessário ter mais nada. As possibilidades são ilimitadas.

E evitam-se tremideiras como esta.

Estas são as vantagens para já, mas aceitam-se sugestões.

Até (muito) breve