Vale Empreendedorismo Portugal 2020

Os Incentivos para quem quer ir mais além. Falhar o planeamento é planear para falhar.

O que é:

São incentivos não reembolsáveis a conceder, para as despesas elegíveis é são  calculados através da aplicação de uma taxa máxima de 75% a fundo perdido, num limite até 15.000€.

Tipologias e Despesas Elegíveis

  1. Vale empreendedorismo, consideram-se elegíveis as despesas com serviços de consultoria na área do empreendedorismo, nomeadamente a elaboração de planos de negócios, bem como serviços de consultoria imprescindíveis ao arranque de empresas.

Importante: As aquisições devem ser efetuadas a entidades acreditadas para a prestação do serviço em causa.

 

A Asserbiz tem acreditação para o Vale Empreendedorismo devido às competências adquiridas no mercado digital, na prospeção e estudos de mercado, e que são:

– Estratégia de Marketing para micro empresas e PMEs traduzida em partilhas periódicas de conteúdo e projetos implementados desde 2014

– Estudos de mercado para afinar a aproximação ao público-alvo: quem compra, como, o que aprecia. A nossa experiência em micro negócios, está também robustecida em Instituições e Grandes Empresas: Municípios, Direções de Turismo e Multinacionais.

A quem se dirige:
Os Vales Empreendedorismo Portugal 2020 dirigem-se a Empresasque queiram formar-se, inovar os seus processos, nomeadamente o Marketing, a estratégia e processos para levar a cabo o seu objectivo: ser rentável e sustentável.

Clientes:
Projetos de investimento em Consultoria de Comunicação, Marketing e Economia Digital

Para saber mais, estamos aqui para ajudar em conhecer@asserbiz.com, 938297575 ou 308802975