A Gestão de Eventos – Como a tecnologia ajuda – Parte 1 de 6

Partilhar

Volta setembro e o trabalho e todo a Gestão de Eventos.

Volta à sua mesa  e rascunha as próximas tarefas. Lê os emails que entretanto chegaram e que voltou a colocar como não lidos.

“Aquela” dor de barriga volta. Dizem que quem organiza eventos já teve pelo menos uma gastrite, no mínimo.

Há clientes que perguntam por pontos de situação, contactos via site de potenciais clientes que querem organizar eventos. Que eventos?

Feiras, congressos, festivais populares, gratuitos, pagos, de 50 pessoas, de 1.000 pessoas, de 20.000 pessoas… tudo passa por si e pela sua equipa.

Há que partir o elefante às postas.
Os clientes estão cada vez mais exigentes, já não é só catering, promotores, luz, som, video, o digital e a tecnologia vieram trazer novas variáveis à Gestão de Eventos.

É com esse espírito que damos início à partilha de conteúdos de “como a tecnologia pode ajudar no seu evento”. Ajudar, não complicar. Não é isso que queremos.

80/20, lembra-se? Fazer 80% do trabalho com 20% do esforço? Não parece mas a tecnologia permite fazer isso. Como?

Acompanhe-nos e vamos partilhar tudo. Fica já aqui um mapa da Gestão de Eventos pelo ponto de vista da tecnologia…

…começando pelo início, pela página de inscrição de um evento. O ponto de partida. Bem feita, faz toda a diferença.

E como se diz numa série…

…to be continued! Aqui Continuação deste artigo de Gestão de Eventos

Subscreva a nossa newsletter

Receba atualizações dos artigos mais recentes

Outros Artigos

Necessita de ajuda para o seu evento?

Partilhe connosco a sua ideia

Este site usa cookies para lhe garantir uma melhor experiência de navegação