Avaliação de satisfação de Clientes: 5 motivos para usar o HappyOrNot

4 botões.  Parece simplista não é? Por ser simples é que se torna apelativo. Não há electrícidade, a instalação é fácil e até as crianças de tenra idade percebem o que significa.

O HappyOrNot é útil na avaliação de satisfaçãoporque funciona de forma muito fácil. Sem virgulas, asteriscos ou complicações. Mas vamos aos motivos:

 

1 – Facilidade de utilização – não há erro possível. Se estivermos insatisfeitos vamos para os vermelhos e laranjas, se estivermos satisfeitos, os verdes permitem saber o grau. Não há “mais ou menos”.

2  – Usa onde quiser – não há fios, cabos, eletricidade, basta mover de uma zona da sua loja, escritório, fábrica, refeitório e evento e avalia os serviços que pretende. Ah, e para mudar a pergunta? Uma folha A3.

3 – Pergunta o que quiser, as vezes que forem necessárias – O HappyOrNot tem a flexibilidade de ter um portal onde define os inquéritos, quando começam e quando acabam, e no final de cada dia recebe no mail os dados. E pode fazer tratamentos por dias, semanas, horas.

4 – 10, 100,1.000, 10.000 e so on… – não há limite para as respostas. São as que os seus clientes entenderem dar. Mas pode definir o intervalo, não vá alguém estar muito contente e clicar muitas vezes.

5 – Análise rápida para uma rápida decisão – quais os períodos mais altos? E baixos? Por hora e dia? O que houve naquele momento? O HappyOrNot não responde a tudo mas dá indicações preciosas. A partir daí poderá fazer outras análises com outros sistemas como os tablets com os motivos.

Report avaliação de satisfação de clientes HappyOrNot

Há sistemas complexos, detalhados, que fazem sentido em análises finas da (in)satisfação. O HappyOrNot é para obter feedback rápido mas útil.

Pode alugar por uma semana, um mês, um trimestre ou mesmo adquirir.

A escolha é sua.

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